Menos 144,215 cm³ pra detonar!

Pois é, diminuiu, gente!!!!! E eu fiz os cálculos do quanto. Quase a metade do meu tumor foi embora! EEEEEEEE!
Pra ter uma idéia melhor do tamanho, eu multipliquei as dimensões do carocinho no laudo da ressonância que fiz no A.C. Camargo em julho e do laudo de agora, lá no Multimagem. Ele tinha 329,175 cm³ de volume em julho e agora tem somente 184,96 cm³!!!!!
Como finalmente os dois anos de carência de meu plano de saúde chegaram ao fim, pude escolher onde fazer a ressonância por ele. Fui super bem atendida no Multimagem, não tenho nada a reclamar como quando fiz o exame na UniNeuro. <3

Voltei à Dra Jurema pra mostrar o resultado e ela ficou super feliz! Ela decidiu me botar por mais três meses na quimioterapia com Vincristina. Reclamei à ela que minhas dores voltaram e ela percebeu na ressonância que o tumor está pressionando um nervo que passa no ombro, então ela passou um remédio pra eu tomar por cinco dias pra descomprimir o nervo.
Já pra dor em si, além do Lyrica 75mg que eu já tomava duas vezes ao dia, ela passou o Cloridrato de Tramadol que teria um efeito mais instantâneo - adianto que o detestei!!! Tomei este remédio duas vezes um dia (respeitando o limite de tomá-lo num período mínimo de 6 horas entre as doses) e noooooooooooooooooossa, me senti muito mal! Foi pior que a quimioterapia! hahaha
A dor passou um pouco, mas passei o dia inteiro com náuseas e vômito, aliada a uma sensação estranha na cabeça - um misto de tontura com uma espécie de névoa e uma certa demora pra entender as coisas. Aí fiquei com medo dessas reações e parei de tomá-lo, prefiro enfrentar a dor do jeito clássico mesmo: cama + travesseiro + compressa com bolsa de gel gelado! Hunf! =)

One thought on “Menos 144,215 cm³ pra detonar!”

Leave a Reply