Enfim de volta à Recife!

De volta a Recife, fui ver Dra Jurema, contei a ela tudo sobre São Paulo e os exames. Antes de eu viajar, ela havia me falado que estava considerando o uso do Imatinibe ou uma quimioterapia leve, porém ainda estava com um pouco de dúvida sobre que caminho tomar, então ao ler o laudo de Dr. Celso, ela se decidiu pelo Vincristina; uma quimioterapia leve. Não tentariamos agora o Imatinibe porque ele tem quase os mesmos efeitos colaterais que o Vincristina, além de ser bem bem beeem menos acessível do que a quimioterapia. Tudo que sei é que cada cápsula de Imatinibe é bem mais que 50 reais! Daria pra eu ir pra justiça e pedir ao governo pra que eu tenha acesso a esse remédio pelo SUS, mas a papelada, pelo que entendi, é grande e o processo complicado, então Ficou decidido pelo Vincristina mesmo.

A parte do laudo de Dr Celso em que ele lista os possíveis tratamentos.

E aí que eu já fiz a minha primeira sessão de quimioterapia! Foi super tranquilo, não tive nenhum efeito-colateral aparente até agora. Tomara que esse remédio funcione! Eu estou bastante animada, apesar das agulhadas semanais que tomarei de agora em diante, sem fim definido.
Eu também terei que fazer um hemograma toda semana pra ver os níveis de meu sangue e com isso são duas agulhadas por semana -OH NOES. Caso os níveis baixem muito, terei que parar com o tratamento, maaas como eu disse, estou animada! =)

O único registro de minha primeira sessão de quimio. xD

Bai bai, gente!

This entry was posted by Carolina Menezes. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Enfim de volta à Recife!”

Leave a Reply