São Paulo - V1

Voltei de Sampa, gente! [há uma semana já, mas só tive tempo pra parar e contar como foi agora]

Cheguei em São Paulo dia 1º de junho, após uma maratona de trabalhos da faculdade e tudo que consegui pensar no meu primeiro dia lá foi que o friozinho que tava fazendo era coisa linda de deus e que eu precisava muito de uma cama! Então nada foi feito nesse dia lá.
No segundo dia, com as baterias recarregadas, fui andando do hotel em que fiquei hospedada ao consultório de Dr. Ademar, porque achei que em caminhadas, só o calor incomodava, o que logo percebi que era algo totalmente equivocado de minha parte. hahaha
Confirmei o local, passeei pelo Parque Ibirapuera [que fica logo em frente ao consultório] e voltei pra casa.
A tarde voltei ao consultório, dessa vez pra consulta. Eu estava tão nervosa que gaguejava e até tremia explicando tuuudo ao médico. [yeah, yeah, silly me]
Fui surpreendida pelo tratamento que me foi dado! As secretárias de Dr. Ademar foram um amor, muito solícitas!
Ademar me surpreendeu de primeira pois a primeira coisa que ele me falou foi: "Conte-me sua história, com todos os detalhes, desde o começo!"
e o impressionante foi que ele anotou tudo! cada coisinha que eu falei ele escreveu nas anotações dele. Depois viu minhas ressonâncias, biópsias, me examinou, tirou todas as minhas dúvidas e ainda falou coisas que eu ainda não sabia sobre tumnores desmóides!
Porém ainda não sei que tratamento seguirei, pois ele achou os laudos das ressonâncias bem fraquinhos e me pediu pra que eu fizesse uma nova ressonância em um lugar de confiança dele; no Hospital A. C. Camargo.
Fui ao hospital no dia seguinte mas como era feriado, o setor de contas ficava fechado [lógico, duh!] então só "resolvi" tudo na sexta.
Descobri que meu plano não cobre essa ressonância [até porque pra eu ser aceita nele, tive que omitir sobre essa doença] e o processo pelo sus demoraria muito... Eu teria que conseguir uma consulta com um médico de lá, ele me avaliar pra ver se eu realmente precisava pra daí então começar a mexer na papelada pra uma possivel marcação do exame.
Então o jeito foi fazer o exame pagando por ele - Minha família disse que daria um jeito pra pagar, que eu só me preocupasse em marcar a consulta e pronto. Marquei tudo direitinho, as duas ressonâncias e a consulta com o anestesista [mais uma vez fiquei impressionada em como as pessoas são educadas por lá], agora é só ver o que fazer até julho. :)

Leave a Reply