Mais novidades

Oi, gente!
Nessas últimas semanas tenho ido a várias reuniões com cirurgiões ortopédicos e oncologistas do Hospital do Câncer, da equipe de Dr. Cícero, e eles decidiram que a cirurgia deveria ser a última opção a ser considerada, visto que ja me operei 3 vezes e o tumor sempre volta cada vez mais intenso.

Aí hoje fui à Dra. Jurema [minha médica oncologista clínica] pra contar sobre as reuniões e ela quer me mandar pra reunião do centro de oncologia do IMIP pra decidir que posição tomar. Ainda não é certo, mas ela falou sobre a possibilidade de eu tomar doses baixas de methotrexate, o que me deixou confiante, pois uma mulher da austrália me contou que ela tomou esse medicamento junto com cyclophosphamide e esse tratamento fez seu tumor diminuir de 17x13x10cm para 4x4x1,3 cm!!!!
Tá, tá... Eu sei que as drogas, infelizmente, reagem de formas diferentes em cada pessoa, mas estou bastante otimista!!!

A consulta com Dr. Ademar foi adiantada pro dia 2 de junho, entao terei novidades logo!
Ai que nervoooooso!!!!!

This entry was posted by Carol Kanti. Bookmark the permalink.

Leave a Reply