Outros casos

Gente, meu namorado achou outro blog de uma mulher que conta sobre a jornada dela com o tumor desmóide! How cool is that?!
Estou meio histérica ainda, mas deixa eu contar...
Ela tem 28 anos [ou tinha na época em que começou a escrever o blog] e o tumor dela é um pouco diferente do meu, pois o dela é nos músculos glúteos e surgiu após ter dado à luz à uma criança. Pelo que li, ela foi operada uma vez e infelizmente recidivou, então o médico oncologista responsável optou pelo tratamento com quimioterapia e depois de algumas sessões, fariam uma ressonancia para ver se o tumor teria reduzido ou não.
A má notícia é que o blog é em inglês, mas direi o essencial de cada post aqui pra quem não souber inglês a medida que ela atualizar :)
Ah, e o endereço é esse: http://desmoidtumor.blogspot.com/

One thought on “Outros casos”

  1. Não sabia que você tinha um blog!

    Gostei muito de conviver com você esses dias em Recife, e acho que por ter conhecido você um pouco melhor, o fato de você ter um blog, especialmente um blog que trata de algo tão particular seu, não é tão surpreendente.

    Sua luta contra a doença não deve ser fácil (e pelos seus relatos de SUS/Plano de Saúde/Ressonância/Papelada, creio mesmo que não seja!), mas ainda assim você é uma pessoa doce, carismática, cativante e superanimada, mesmo quando é pra dormir em beliches de concreto num quarto com outras 10 pessoas, por causa de um ar condicionado. Sempre com um sorriso no rosto!

    Fico feliz mesmo de saber que você não só é tão forte quanto eu achei que fosse, mas mais ainda do que eu poderia imaginar!

    Muito boa sorte pra você, você merece demais!

    (PS: A família Coutinho escolhe muito bem seus amigos, this I know for sure)

Leave a Reply