Jurema e os tratamentos alternativos

Mas ok... Trabalhar, né, Carolina?!

Depois que Dr. Cícero disse que outra cirurgia não seria uma opção, comecei a me consultar com Dra Jurema e primeiramente fizemos um exame para começar a tomar Imatinibe porém para tomá-lo, era necessário que eu tivesse uma substância chamada c-kit. Mandamos 3 pedaços de meu tumor para ser analisado em São Paulo, mas o resultado foi negativo.












Hmmm, que djiliça, hein?! xD

Depois de descartar o imatinibe, comecei o tratamento com Tamoxifeno e Meloxican pelo SUS/Imip. Ele têm alguns efeitos colaterais, mas são mínimos, como sintomas de menopausa(no entanto, tudo o que sinto são ondas loucas de calor e só). Comecei dia 28 de setembro de 2007 e estou tomando até hoje. Ainda não sei se ele está surtindo efeito, mas em breve digo aqui se está adiantando de alguma coisa... Estou ajeitando a papelada pra fazer uma ressonância e comparar com a última ressonância que fiz. Torçamos :D

Leave a Reply