iniciando...

Estava eu conversando com meu namorado sobre criar uma espécie de diário sobre minha doença e ele, nerd do jeito que é, me deu a idéia de criar um blog e contar minha história pra ficar registrado aqui e quem sabe até ajudar alguém que tenha a mesma patologia que eu.

Então começando, meu nome é Carolina e tenho 23 anos, tenho um "carocinho" meio incoveniente no ombro direito desde meus 15 anos e ao fazer minha primeira cirurgia pra remoção de aparentemente um simples tumor, descobri que se tratava de um tumor desmóide. Na época até disseram que eu tinha uma coisa com um nome bem chique "fibromatose musculo-aponeurótica" e eu gostava de brincar com minha amiga Gaby que pra alguém ser nossa amiga, teria que ter uma doença com um nome bonito assim também, se não seria chutada de nosso grupinho na hora[pois é, ela também tem uma doença esquisita e chatinha]. Obviamente depois de 3 cirurgias e o tumor recidir apos todas elas, a brincadeira tornou-se algo sério e já li 80% da internet sobre o assunto. hahahaha
Bem, como já disse, espero ajudar alguém ou ser ajudada, quem sabe, né? e como minha memória não vale merda, me ajudar a lembrar o que já descobri também.

One thought on “iniciando...”

  1. Fiquei muito feliz com seu depoimento com relação ao extraordinario trabalho do Dr. cícero Feitosa, Sou vitima de erro médico,ele foi o unico que pesquisou e descobriu o que realmente eu tinha e me livrou de uma amputação, caso eu tivesse seguido a orientação do médico do plano de saúde e colocado uma protese de quadril onde tinha tuberculose osséa.DEUS abençõe a cada dia o Dr. Cícero Feitosa.

Leave a Reply