Cansada

Cansada de sentir dor sempre, cansada de ter que dormir sempre na mesma posição, de andar segurando o braço no ar, cansada de ter que protegê-lo, de ter que ter cuidado com o movimento das pessoas ao meu redor, de não poder dançar como uma pessoa normal, de não ter uma postura normal, de não poder movimentar-me sem sentir dor, cansada de em todos os lugares, onde quer que eu esteja, ficar procurando por um corrimão ou mesa pra apoiá-lo, de odiar lombadas e movimentos bruscos, cansada das ardências, de inventar desculpas pra não dormir em outra cama se não a minha...

Eu sei que reclamo de barriga cheia, que tem gente que está em situação muito pior, mas as vezes ver que tem gente melhor que eu [com relação a movimentos e "painfree"]bate aquela invejinha e aquele simples movimento de rotação do braço faz falta. Tudo faz.

This entry was posted by Carol Kanti. Bookmark the permalink.

One thought on “Cansada”

  1. Carol, minha linda.... Será que vc lembra de mim?
    Eu sou amiga de Thiago, do CNSC...

    Não sabia de toda essa sua longa jornada! Mas entendo tanto seus sentimentos. Lágrimas me vieram te lendo... esse "cansaço" tão pouco entendido pela maioria das pessoas.
    Querida! Estarei na torcida por vc! E se precisar de algo que eu possa ajudar, conte comigo!

    Dr. Jurema é uma médica maravilhosa! Acho que vc está em boas mãos ;) Força querida!

    Grande beijo! =***

Leave a Reply