Cansada

Cansada de sentir dor sempre, cansada de ter que dormir sempre na mesma posição, de andar segurando o braço no ar, cansada de ter que protegê-lo, de ter que ter cuidado com o movimento das pessoas ao meu redor, de não poder dançar como uma pessoa normal, de não ter uma postura normal, de não poder movimentar-me sem sentir dor, cansada de em todos os lugares, onde quer que eu esteja, ficar procurando por um corrimão ou mesa pra apoiá-lo, de odiar lombadas e movimentos bruscos, cansada das ardências, de inventar desculpas pra não dormir em outra cama se não a minha...

Eu sei que reclamo de barriga cheia, que tem gente que está em situação muito pior, mas as vezes ver que tem gente melhor que eu [com relação a movimentos e "painfree"]bate aquela invejinha e aquele simples movimento de rotação do braço faz falta. Tudo faz.

This entry was posted by Carolina Menezes. Bookmark the permalink.

One thought on “Cansada”

Leave a Reply