Errr....

Voltei!

Como contei no último post, preciso fazer uma outra ressonância porque o médico não achou que a última foi confiável (O que não me espanta depois do que passei naquele exame) e aí umas amigas minhas começaram a se mobilizar pra me ajudar a pagar por esse exame... CK tá fazendo uma rifa de um Nintendo DS e Gaby criou uma "vaquinha virtual" pra mim.

O hospital não informou quanto vai custar exatamente o exame, mas eu calculo que seja em torno de 3000 reais - porque são
duas ressonancias (cada uma pega uma parte específica do braço e custa 896 reais - cada)
mais contraste (que disseram que pode ficar entre 300 e 600 reais),
anestesia (uma consulta com o anestesista no dia anterior - 575 reais + anestesia para o exame - não faço idéia de quanto custa).
Junto com passagens, hospedagem e outros gastos é muito dinheiro, um gasto que a minha família não esperava ter até 10 dias atrás.

Os meus pais dizem que podem pagar o exame, mas eu sei que não será fácil pra eles, sei que eles não possuem esse dinheiro e me deixa triste que cada dia mais a minha doença seja mais cara pra eles. Eu gostaria muito de estar trabalhando para poder colaborar com esses gastos, mas além da faculdade que já toma bastante tempo, eu preciso fazer pilates e fisioterapia porque são atividades que aliviam as dores que são constantes e me ajudam a não perder os movimentos do meu braço.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito tímida e que jamais teria coragem de fazer isso, mas eu sei que existem pessoas que poderiam e gostariam de me ajudar, como o caso de Fabio (eu o conheci na minha última reunião com os médicos do hospital do cancer e apesar de só ter me visto uma vez, ligou e se dispos a me ajudar).

Então vamos lá pra parte difícil desse post: se você que lê o meu blog, ou que soube disso através de alguém, ou que simplesmente simpatizou com a minha causa e não tem nenhum interesse em ter um DS ou mora longe e ainda assim quer e pode me ajudar, colocarei no fim do post os dados da minha conta do banco do brasil e o link de um site que cria uma "vakinha" virtual.

Obviamente, qualquer quantia de dinheiro é bem vinda (de verdade!). No site da vaquinha tem um contador das doações e quando chega aos 3000 reais, ele vai parar de receber, então podem ficar tranquilos!

Muito obrigada a todos vocês,
Carol.

conta do banco do brasil
ag 0007-8
cc 530.396-6
variação 01

site da vakinha (depósitos também podem ser feitos pelo site - é seguro)

Obrigada de novo!

Beijo

2 thoughts on “Errr....”

  1. Oi Carol, eu não te conheço, apenas recebi um e-mail de um amigo seu, seu que a sua situação é difícil e torço para que você possa passar por ela da melhor maneira possível. Não sei se pode te ajudar mas recebi este e-mail:

    Foi criada uma clínica de exames de diagnósticos por imagem, para atender a população de baixa renda. A Kodak, GE, e empresas da área de saúde patrocinaram este lindo projeto!
    É a realização de um sonho do radiologista Romeu Cortes Domingues, diretor
    médico de duas clínicas de radiologia, que buscou parceiros para a
    iniciativa.
    Para se ter uma idéia, os exames, que custam, na rede privada, cerca de R$
    850,00, são oferecidos por R$ 120,00.
    Repassem para todos que necessitam ressonância magnética, ultra-som e
    mamografia e não podem pagar.

    Rua São Clemente, 216 - Botafogo

    Confiram o site deles: www.imagemsolidaria .com.br

    Bjus, Luana.

  2. Oi, Luana! Brigada pela informação, mas infelizmente meu medico pediu pra que eu fizesse a ressonância especificamente no hospital A.C. Camargo em São Paulo. =/

    Mas vou divulgar aqui no blog essa ótima notícia, sempre tem alguém precisando, né? =)

Leave a Reply